Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Na Comunidade que seremos felizes

19/11/2010

Na comunidade que seremos felizes

 

Deus chama a cada um de seus filhos e filhas para trabalhar na sua messe, pois, “a messe é grande e pouco são os operários” Lc 10,2. A nossa igreja Católica é rica em diversidades de pastorais e movimentos e isso a torna bela e dinâmica. Todobatizado é convidado a ser um operário nessa messe doando um pouco do seu tempo e dos seus dons para a evangelização das pessoas que ainda não conhecem o Cristo que nos liberta de toda opressão.

E por causa da nossa doação na comunidade, fazendo o meu próximo feliz, é então que todos inclusive a pessoa que se doa também será feliz. E nessa perspectiva de busca pela felicidade, a nossa paróquia de São José Operário - Jac tem a imensa satisfação de acolher e enviar os novos mestres de cerimônia que com muita dedicação e empenho participaram da formação no período de Maio a Outubro, todos os sábados totalizando 20 sábados de formação para melhor servir o altar do Senhor com o presidente da celebração Eucarística. 

E o envio foi realizado no dia 31 de Outubro de 2010 na missa da 10:00hs com a benção do nosso pároco Pe Afonso, tendo a presença de seus familiares (sabendo que a primeira comunidade que servimos é a família) e amigos que incentivaram em sua caminhada!  

São estes os nomes dos novos mestres de cerimônia: Andreza de Almeida Ramos da Comunidade São Gabriel, Carolina Pereira Cordeiro da comunidade Nossa Senhora Aparecida, Gabriela Matias da Silva da comunidade Nossa Senhora da Guia, Karina Pereira Cordeiro da comunidade Nossa Senhora Aparecida, Luiz Fernando Bucholz de Amorim da comunidade Matriz, Maria Júlia Pereira Garcia da comunidade Nossa Senhora Aparecida, Sabrina de Cássia Ferreira dos Santos Reis da comunidade Nossa Senhora Aparecida. Totalizaram 15 cerimoniários com: Aline, Breno Cobra, Lucas Duarte, Jéssica da Silva, Guilherme, Aline S., Luis Guilherme e Rodrigo. 

Todos e todas são jóias raras da Paróquia São José Operário, são queridos pelo nosso Pároco e por toda comunidade que percebem nestes jovens que o seu trabalho é importante na paróquia e são o futuro da nossa Comunidade Paroquial. Parabéns a todos os mestres de cerimônia. Sejam felizes na comunidade!  

 

Alexandre Rodolfo Aparecido da Costa 
Seminarista e coordenador

 
Imagens relacionadas:

Voltar

 
| Política de privacidade